Carlinhos Maia se declara para Lucas em show de Ivete

Carlinhos Maia subiu ao palco e fez uma declaração emocionante para o ex-marido

qui, 08/12/2022 - 09:56

A Farofa da Gkay mal acabou e a gente já está com saudade, né? Mas, calma que ainda tem alguns detalhes sobre o último dia de festa que você precisa ficar por dentro. Durante o show de Ivete Sangalo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (7), Carlinhos Maia subiu ao palco e fez uma declaração emocionante para Lucas Guimarães - seu ex-marido.

Durante o discurso, o influenciador disse:

"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu amo ele. E quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele. Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa só para suprir esse ego infinito que a gente tem... Dessa vez quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil. Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele".

E continua:

"Lucas, não importa o tempo que você precise, eu estou disposto a esperar você. Há 13 anos, quando você me quis feio e pobre... E hoje eu me vi perdendo você, o grande amor da minha vida, por coisas tão imbecis, eu digo meu Deus, pode me tirar tudo, mas não me tire o meu grande amor, que é você".

Enquanto ouvia as palavras do ex, Lucas não conseguiu segurar as lágrimas. E parece que o discurso teve efeito, já que, mais tarde, os dois foram vistos deixando o local juntinhos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores