Scooby diz ser uma pessoa bem sexual: 'gosto muito'
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, o surfista disse que passou perrengues durante o BBB e contou que a esposa engravidou logo após ele deixar o reality
Existem vários termos para falarmos sobre sexo, mas Pedro Scooby não tem papas na língua na hora de expor a vida íntima. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, o surfista se identificou como uma pessoa bem sexual e entregou detalhes de como foi o período de confinamento no BBB22, em que estava longe da esposa, Cíntia Dicker.
"Foi uma loucura porque no reality não dá pra ir nem no banheiro. Não teve nem uma masturbação. Eu tive polução noturna, acordei todo gozado umas quatro vezes. E nos meus sonhos eu ejaculava que era uma loucura", disse.
Apesar dos perrenques, Scooby garante que não se arrependeu de entrar para a casa mais vigiada do Brasil.
"Fui numa experiência de me testar, é muito louco não poder sair dali. Achei que ia ser mais difícil, fui me adaptando. Mas no final foi muito difícil. Meu lado bom foi não ter pensado na grana, porque podia dar muito certo ou não. Eu resolvi ser eu, não vi nada, nunca tinha visto. Eu já era um cara que gosta de viver, de curtir, mas pegar onda gigante te coloca muito próximo da morte, e isso faz você dar um valor para a vida impressionante. Sou um cara do agora, não gosto de deixar nada para depois", afirmou.
Ele ainda abriu o jogo sobre a primeira noite com a modelo após sair do game.
"Engravidei ela no dia que eu saí do BBB. À noite eu fui para casa e pa.[...] Foi gostoso... A gente foi continuando, mas a primeira vez foi rápida", brincou.
E continuou dizendo que o casal já fez sexo em lugares inusitados: "Sou um cara que gosta muito. Sou muito [sexual], mas muito mesmo! Agora não todo dia, porque ela [Cintia] está grávida, mas quando a gente estava junto era todo dia. Eu e Cintia tem uma parada que a gente já transou nos lugares mais loucos da vida, tipo gruta, navio - teve uma vez no mar da Sardenha, apoiados no stand up paddle -, no meio do mato, carro já foi milhares de vezes, até em movimento. Uma coisa que não dou mole é pras crianças me pegarem [fazendo sexo]. Não quero que aconteça, mas a gente só transa quando as crianças não estão".
Scooby também aproveitou para relembrar como ele conheceu a amada: "A primeira vez que eu vi a Cintia na minha vida eu estava com a Luana [Piovani] em Nova York no nosso primeiro ano de namoro, naqueles outdoor do tamanho de um prédio na Times Square e comentei: Nossa, que mulher bonita. E a Luana falou: Para mim é a modelo mais foda do momento. Isso tem mais de dez anos. Eu não lembro disso, mas ela conta que anos depois ela estava namorando um cara que eu conheço, eu encontrei eles e uns amigos e cumprimentei todo mundo da mesa menos ela. Eu acho que fiquei nervoso. Depois, um mês antes de me separar encontrei ela de novo em Nova York. Aí quando eu me separei oficialmente da Luana, postei nos Stories que estava vendo um filme e a Cintia me mandou uma DM perguntando se era bom. Na hora já liguei para os meus amigos. Sempre falei para eles que para mim ela era a mulher mais gata do mundo. Aí começamos a conversar, falava de ir para Nova York. Mas aí esbarrei na Anitta. Quando vazou que eu estava na Indonésia com a Anitta, a Cintia me manda uma mensagem: Pelo visto você não vem mais para Nova York. Eu e Anitta ficamos uns três, quatro meses e aí a gente terminou. Umas semanas depois falei: Ah, vou para Nova York. Estava rolando um festival lá e eu resolvi enviar uma mensagem para ela para ver no que dava".
Falando em Anitta, o ex-BBB entregou que o relacionamento com a cantora era aberto. "Com Anitta eram assim, de entrar uma terceira pessoa, mas não um pra cada lado. Só que acho que tudo pode ser acordado", detalhou.
Por fim, Pedro comentou sobre as farpas que, vira e mexe, troca com a ex-esposa e mãe de seus filhos, Luana Piovani: "Ultimamente tem sido mais [embates] dela do que meus, mas eu entendo, porque mãe é mais assim. Não exijo que meus filhos sejam os melhores, pra que eles tenham tempo de fazerem outras coisas. Passem de ano e está tudo certo. Tem coisas que são coisas de crianças, elas vão crescendo e vão se adaptando. Vai cometer vários erros na vida, vai aprender..."