Repercussão de entrevista de Gkay pode chegar à Justiça
Após ser vítima de fake news, a atriz ameaçou tomar medidas judiciais
A participação de Gkay no programa Lady Night, da humorista Tatá Werneck, continua repercutindo negativamente. Após ter sido bastante criticada por seu comportamento no programa, inclusive tendo sido alvo de fake news, a atriz e influenciadora se irritou e ameaçou buscar a Justiça. Notícias falsas de que ela teria vandalizado os estúdios do Multishow foram o estopim.
Pelo Twitter, Gkay fez um longo desabafo mencionando um veículo de imprensa que teria dado as notícias falsas. A atriz desmentiu o que havia sido publicado e pediu que fosse deixada em paz. “Eu tenho mais de 15 testemunhas que estavam lá! Tá tudo filmado!!!! Vou acionar todo mundo se vocês não pararem! VOCÊS NEM POSTAM SOBRE AS PESSOAS NEGANDO E ME DEFENDENDO! Vocês só querem acabar comigo, meu Deus, parem de fazer isso por CLIQUES!”, escreveu.
A influenciadora também compartilhou tuítes da própria Tatá Werneck desmentindo as informações e disse que buscaria a Justiça caso o seu nome não parasse de ser mencionado pelo site. “O nível de fake news sobre mim tá babado não dá mais pra não acionar a justiça. O multishow NEGOU a TATA NEGOU!!!! Eu não sou o HULK pra sair quebrando as coisas não! Esse jornalismo de vocês não existe, eu não vou mais admitir isso! Vamos partir para a justiça pq não dá mais! Eu não PERMITO MAIS vocês TOCAREM NO MEU NOME!!!!!!!”