Bolo de massa de panetone é aposta de doceria neste Natal

Além disso, a marca conta com receitas exclusivas com nozes e baba de moça

seg, 19/12/2022 - 09:01
Divulgação Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo. Divulgação

O período de festas se aproxima e com ele pratos cheios de sabor e tradição. Para contemplar esta época, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, traz opções para adoçar e embelezar qualquer ceia. Neste mês, há três sabores exclusivos, disponíveis nas mais de 340 unidades da marca - Santa Claus, Natale e Bolo Caseiro de Natal.

O bolo Santa Claus é feito com massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça. Na cobertura, mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas – tradução do que é a noite natalina.

A outra opção, que também é feita com massa de nozes, recheado de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, é o Natale. Na decoração, cobertura de mousse branco, mais frutas secas, nozes crocantes e cerejas.

Na vitrine para as festas de fim de ano também está o Bolo Caseiro de Natal, que tem um charme particular. A massa é feita com essência de panetone, raspas de laranja, frutas secas e cristalizadas, além de damasco. A cobertura de fondant, com leve sabor de limão, dá o toque final.

A rede disponibiliza mais de 80 tipos de sabores de bolos, sempre preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana.

Em Recife, a Sodiê fica na Galeria Derby Center I (Rua Joaquim Nabuco, 409, loja 15 – Derby), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (81 99906-9339) e/ou iFood.

Mais informações: 81 3877-9788 e @sodiedocesrecife.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

A rede fechou 2021 com faturamento de 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva.

*Via assessoria de imprensa. 

COMENTÁRIOS dos leitores