Hadballa confessa que queria beijar Victor Hugo no BBB 20

O psicólogo disse que foi perseguido pelo ex-brother em uma festa. Pouco depois, Hadson confirmou que queria dar o primeiro beijo gay do reality

qui, 05/01/2023 - 08:35

Por pouco Gil do Vigor e Lucas Pentenado não foram os primeiros a dar um beijo gay dentro do BBB. O psicólogo Victor Hugo revelou ao PodDarPrado que Hadson Nery, o Hadballa, lhe perseguia nas festas e tentou lhe beijar na edição 20. Pouco depois, o ex-brother confessou que correu atrás de Victor Hugo. 

"O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: 'Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca. Eu falava: 'Hadson, deixa de onda'. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era 'ViHadson', e o melhor, o emoji era uma batata doce", comentou o ex-integrante do Big Brother Brasil, que ficou lembrado pela paixonite por Gui Napolitano durante a participação no reality. 

Embed:

Hadballa queria fazer história no BBB

Após a repercussão, o próprio Hadson foi aos stories para confirmar que tinha interesse em beijar o colega para quebrar sua imagem de “heterotop”. "Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o 'mimimi' das fadas... E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes. Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque tavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né?", disse. 

O ex-jogador de futebol lembrou que ofereceu um selinho ao psicólogo na festa “O gato e o rato”. "Eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro [beijo gay] de todos os BBBs. E também, para as pessoas pararem de julgar pela capa, eu fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda", acrescentou. 

Gil do Vigor deu azar

Hadballa ainda afirmou que “deu azar” por não ter entrado na edição de Gil e garantiu que os dois juntos na casa seria a verdadeira “cachorrada”. "Eu vou falar pra vocês uma coisa, pra finalizar de vez... Se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, tu deu azar Gil! Eu também dei azar. Porque nós não entramos na mesma edição. Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei, tô leve",  

COMENTÁRIOS dos leitores