Gabi Dallacosta está animada para Verdades Secretas 3

Atriz que contracenou com Camila Queiroz ne novela da Globoplay vem se preparando para fazer o teste e tentar entrar no elenco da próxima temporada

ter, 10/01/2023 - 09:19

A atriz Gabi Dallacosta, 27 anos, começa 2023 com novos projetos para TV e streaming, além de estar na capa da Frizz Magazine. Em entrevista à publicação, ela relembrou o início da carreira no interior do Paraná, onde nasceu e foi criada, falou do apoio da família e dos desafios no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

No ano passado, Gabi estreou na novela "Verdades Secretas", da Globoplay e deu o que falar ao contracenar com Camila Queiroz e Agatha Moreira. Ela interpretou uma das amigas do personagem central, Visky. O papel foi conquistado depois de algumas tentativas com produtores e diretores da Globo. Ela chegou a mandar monólogos e cenas gravadas no teatro.

“Confesso que bateu nervosismo quando chegou o convite da Globo. Fiquei com frio na barriga, mas uma sensação gostosa, de desafio, de novidade. A pressão era grande por estrear ao lado de atrizes consagradas, mas em momento algum pensei em desistir. Essa cena turbinou minha carreira, abriu portas e me deu visibilidade. Foi um grande presente”, comemora.

Para celebrar a nova fase, Gabi posou em um editorial de moda no Rio de Janeiro para a revista Frizz e antecipou seus próximos projetos.

“O ano começa depois do Carnaval (risos), então sigo estudando e me preparando para uma série no streaming e para voltar à TV”, conta a atriz que já esteve no elenco da RedeTV!. “Por enquanto já confirmei participação em um longa e estou bem animada para o teste de Verdades Secretas 3”.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores