Francine Carvalho desfila como musa da Gaviões da Fiel

Beldade participa da escola de samba há nove anos

por Paulo Uchôa qui, 12/01/2023 - 19:15

A empresária Francine Carvalho está com tudo para desfilar do Carnaval paulista. Este ano, a beldade irá desfilar pelo nono ano como musa da Gaviões da Fiel. De acordo com a empresária, a rotina nesse período de folia é bastante intenso, mas muito prazeroso.

"Sou vaidosa e não dispenso procedimentos estéticos. Mas nesse ano minha preparação está diferente. Quero mais performance e menos corpo. Não estou encanada com o shape, não intensifiquei treino, nem mudei meus tratamentos. Sigo na minha rotina normal. Estou bem assim, estou numa fase legal, amando meu corpo", declarou.

Para aperfeiçoar sua performance na avenida, Francine começou a fazer aulas de samba: "Sambar vem desde a minha infância, então é algo que faz parte da minha vida. Mas quero algo diferente, estou me reinventando. Muita gente acha que é entrar e sambar. Não é bem assim. Tem poses, coreografias e o jeito certo de ir para a arquibancada buscar a energia de quem assiste. Então vou treinar isso, me preparar, até porque quero mais leveza para o desfile".

COMENTÁRIOS dos leitores