Musa fitness sofreu bullying por ter bumbum grande

Dayse Brucieri afirmou que os glúteos são naturais

por Paulo Uchôa qui, 12/01/2023 - 17:52

Dayse Brucieri é um fenômeno na internet. Dona de uma personalidade forte, a musa fitness não perde tempo quando resolve opinar sobre assuntos da atualidade, além de debater questões que marcaram sua vida. Recentemente, a ex-assistente de palco da RedeTV! contou que já foi vítima de bullying.

Aos 44 anos, a beldade disse que o tamanho do seu bumbum foi motivo de disse-me-disse no passado. "Nunca tive problema com autoestima. Sempre tive um corpo desenhado. Ao contrário, sempre sofri bullying por ter bumbum grande e cintura fina", explicou.

"Desde os 8 anos de idade sempre comentavam sobre o tamanho do meu bumbum e quando me tornei adulta sempre existiu a pergunta com ar de dúvidas se era original ou se eu tinha colocado prótese e retirado as costelas", completou. Medindo 110cm de bumbum, Dayse está realizada com seu shape, mas nada que não possa dar uma melhorada: "Me sinto feliz com meu corpo, mas tenho que confessar que atualmente morando no Rio de Janeiro estou em busca das pernas cariocas".

COMENTÁRIOS dos leitores