Klebber Toledo aparece como Jesus para a Paixão de Cristo

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada em abril

por Paulo Uchôa sex, 13/01/2023 - 15:22

Depois de gravar áudios para a Paixão de Cristo de Nova Jesuralém 2023, Klebber Toledo começou a fazer filmagens promocionais da peça já caracterizado de Jesus. De acordo com ator e apresentador, a participação no espetáculo pernambucano vai dar uma chacoalhada em sua vida.

"Acho que essa experiência de viver Jesus na Paixão de Cristo vai não só renovar a minha fé, mas também me dar mais sabedoria, conhecimento, um pouco mais de paz de espírito e bons amigos, que é o que vou fazer aqui, acima de tudo", contou.

A estrela de novelas também garantiu que sua presença no projeto teatral representa mais do que ser protagonista: "A gente vai estar unido para semear a palavra de alguém que veio aqui para transformar esse mundo e que, de alguma forma, exerce influência na vida de todos, independente da crença de qualquer pessoa". O marido da atriz Camila Queiroz disse que está pronto para o desafio.

Klebber Toledo ficará até o próximo domingo (15) em Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco, onde contracenará nas filmagens com os outros artistas convidados para o espetáculo. Além de Klebber, participam da peça os atores Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades).

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 1º a 8 de abril. Na compra pelo site oficial do evento, as entradas podem ser adquiridas por até R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia-entrada). Os bilhetes comprados on-line podem ser parcelados em até 12x nos cartões. De acordo com a organização da Paixão, uma promoção especial temporária no preço dos ingressos comprados antecipadamente está sendo elaborada.

COMENTÁRIOS dos leitores