Eriberto Leão celebra retorno à Paixão de Cristo

Ator interpretará Pôncio Pilatos no espetáculo pernambucano

por Paulo Uchôa seg, 16/01/2023 - 19:33

O ator Eriberto Leão é um dos reforços que estará presente na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco. Após viver Jesus duas vezes (2005 e 2010), o astro de novelas da Globo vai interpretar nesta temporada do espetáculo o personagem Pôncio Pilatos. Eriberto falou que é prazeroso estar de volta ao projeto teatral.

"É o retorno a um lugar que me trouxe uma das maiores experiências. Mudou minha vida completamente. É inesquecível.  Eu seria uma outra pessoa se não tivesse feito Jesus nesse espetáculo. Sempre digo a todos meus amigos e colegas, atuar em Nova Jerusalém é um acontecimento único na vida de um ator, de uma atriz", disse.

Questionado sobre o desafio de dar vida ao governador Pilatos, Eriberto declarou: "Ninguém é totalmente bom e ninguém é totalmente mau. Eu acho que esse vai ser o meu o ponto de partida para construção do meu Pilatos. [...] Eu estou aberto para sentir o que Pilatos sentiu quando ele encontrou Jesus".

Além de Eriberto Leão, a edição 2023 da Paixão de Cristo reúne os atores Klebber Toledo (Jesus), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades). Os ingressos adquiridos pelo site oficial do evento custam até R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia-entrada). O espetáculo será realizado de 1º a 8 de abril, em Fazenda Nova, distrito do município de Brejo da Madre de Deus.

COMENTÁRIOS dos leitores