Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de ‘Bozo’ ao vivo na Globo

Ator comentou a situação pelo Twitter e pediu desculpas ao palhaço que reinou na TV na década de 1980

ter, 17/01/2023 - 12:16
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso promoveu aquela situação durante sua participação no ‘Encontro’, nesta terça (17). O ator comentava a exibição do filme Marighella na programação aberta do TV Globo e se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro como “Bozo”. Após o programa, ele pediu desculpas ao palhaço pelo Twitter. 

Integrando o elenco de "Marighella", Bruno foi à atração matinal para comentar sua exibição em formato de minissérie nas noites da Globo. Ele disse que esse era um projeto antigo e que já passou por vários governos e, ao nomear os ex-presidentes de tais governos, acabou chamando Bolsonaro pela alcunha do palhaço famoso na TV. “A gente filmou há muito tempo. Ele (o filme) passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o...Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar"; e completou: “... o Bozo”.

Embed:

Após o programa, Bruno comentou a situação no Twitter e até se desculpou com o dono do nome artístico. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disse em seu perfil oficial.  

COMENTÁRIOS dos leitores