Regina Duarte irrita Paulo Betti por conta de fake news

Ator criticou a ex-atriz da Globo no Instagram

por Paulo Uchôa ter, 17/01/2023 - 16:50
Reprodução/Instagram/@reginaduarte/@paulobetti Regina Duarte e Paulo Betti Reprodução/Instagram/@reginaduarte/@paulobetti

Não é de hoje que Regina Duarte gera repercussão na internet por conta de suas postagens. Em uma publicação no Instagram, nessa segunda-feira (16), a ex-secretária de cultura do governo de Jair Bolsonaro deu o que falar ao compartilhar uma notícia falsa.

Regina repostou a informação de que o auxílio-reclusão teria recebido um aumento através do governo Lula, presidente eleito no pleito de 2022. Assim que ela fez a divulgação na postagem, Paulo Betti resolveu de manifestar. No perfil da ex-atriz da Globo, o ator se irritou com a atitude da mãe de Gabriela Duarte.

"Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasilia?", escreveu ele, referindo-se aos atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro, no Distrito Federal.

Assim como Betti, diversas pessoas também criticaram a postura de Regina Duarte. Um dos internautas disparou: "Que asneira, minha senhora. Pena daquelas [pessoas] que esse tempo todo caíram nas suas fake news. Que fim trágico o seu". O Instagram sinalizou o conteúdo de Regina Duarte como informação falsa.

COMENTÁRIOS dos leitores