Belo vai viver policial do bem em nova série do Globoplay

Belo está investindo em aulas de interpretação e faz laboratório

qua, 18/01/2023 - 16:40
Reprodução/Instagram Belo Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Belo tem uma carreira bem longa nos palcos como cantor e agora o artista vai viver um novo momento de sua vida. Calma que ainda não é filho, na verdade, segundo informações de Patrícia Kogut, ele vai estrear no Globoplay como ator.

Pois é, o marido de Gracyanne Barbosa vai estar em Veronika, que tem previsão para começar a ser gravada em fevereiro deste ano e o cantor vai poder ter o privilégio de contracenar em seu primeiro papel com nada mais, nada menos do que Marcelo Serrado.

- Eu estou em êxtase com essa novidade. Me sinto como na primeira vez que entrei num estúdio para gravar uma música. É tudo novo e desafiador. A primeira batalha tem sido conseguir acordar cedo para fazer a preparação intensa. Eu sou uma pessoa noturna, por conta do meu trabalho na música. A manhã sempre foi o meu momento de dormir. Agora, estou tendo que acordar às seis e meia, para às sete horas já estar na atividade.

Para começar toda a sua preparação, Belo está investindo em aulas de interpretação e faz laboratório com policiais da vida real. Vale lembrar que no começo dos anos 2000, o cantor foi preso por tráfico de drogas e associação com o tráfico, e em entrevista para a colunista ele explicou como tem sido vivenciar todo esse universo.

- Tem mexido comigo, mas de um jeito bom. Volto a me reencontrar com a polícia, mas agora como um grande artista. Há 20 e poucos anos, eu tive aqueles problemas, mas reconstruí a minha vida e dei a volta por cima. O contato com os policiais tem sido incrível. Por ser um artista popular, muitos têm uma filha, uma esposa ou uma mãe que são minhas fãs. Aí pedem para tirar fotos, me abraçam. Só essa experiência, mesmo que eu não fosse gravar série alguma, já teria valido a pena.

Mas se você está pensando que ele vai viver um vilão ou alguém da pesada, você está enganado. O novo ator do Globoplay vai dar vida em um agente super do bem, inteligente e sagaz.

- Além de ser o meu primeiro trabalho como ator, é um personagem de um universo totalmente diferente do meu. Seria muito mais fácil interpretar um cara romântico, como eu sou no dia a dia. Mas me identifico com ele em alguns pontos. Sou um cara que saiu da periferia e tive que ser safo para chegar onde eu cheguei.

Vale citar que além do seriado, Belo também vai lançar ainda este ano um CD e um DVD! Uau, que correria de rotina, né!?

COMENTÁRIOS dos leitores