Bianca Andrade abusa da sensualidade em clique de biquíni

Foto da influenciadora arrancou elogios dos seguidores

por Paulo Uchôa qua, 18/01/2023 - 14:44

Bianca Andrade fez um verdadeiro auê no Instagram. Na rede social, a influenciadora digital deixou muita gente babando ao surgir deslumbrante em um clique de biquíni. Abusando da sensualidade, Bianca caprichou no carão. Ostentando a boa forma na peça de banho, a empresária passou a colecionar diversos elogios.

Os seguidores de Bianca Andrade não economizaram nas palavras. "A mulher é muito gata, não tem como", comentou um dos internautas. "Deixa eu lavar roupa nesse tanquinho", brincou mais um. Outra pessoa disparou: "Que perfeição". Nomes como Lexa, Marcus Majella e Danny Bond exaltaram a beldade.

No início de dezembro de 2022, Bianca Andrade foi acusada de ter feito cirurgia plástica na barriga. Para dar um basta nos rumores, ela tratou logo de fazer um desabafo. Sem papas na língua, Boca Rosa - como é conhecida também - negou os boatos. "Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase", disse.

"Eu vi muita gente postando que disse: 'A diástase está gritando para ser tratada'. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso", completou. Negando qualquer intervenção estética, Bianca Andrade afirmou que é chato ter que ficar falando do assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores