Bruna Griphao e Larissa vencem 1ª Prova do Líder do BBB23

Para ganhar, os brothers precisavam se aventurar em uma prova de revezamento e muito equilíbrio

sex, 20/01/2023 - 06:56
Reprodução/TV Globo Larissa e Bruna, participantes do BBB23 Reprodução/TV Globo

E que comece os jogos. Nesta quinta-feira (19) os brothers foram desafiados com a primeira Prova do Líder do BBB23. Como foi avisado desde o começo do game, nesta semana, todos os participantes estão jogando em dupla - as mesmas que foram definidas pelo público antes do reality começar. Portanto, na briga pela liderança não foi diferente.

Para ganhar, os brothers precisavam se aventurar em uma prova de revezamento e muito equilíbrio. O objetio era subir em uma plataforma no formato de pizza e colocar bolas em suas extremidades. A maior dificuldade do jogo estava no movimento que a plataforma fazia, já que ela estava presa apenas pelo centro e virava para os lados assim que os participantes andavam sobre ela.

Depois de algumas fases classificatórias, as duplas que levaram a melhor foram para a segunda fase. Neste momento, os participantes precisavam usar estratégia e habilidade para transportar seis balões.

Nesta dinâmica, a melhor dupla foi Bruna Griphao e Larissa, que acabaram se consagrando como as primeiras líderes da edição. Agora é esperar que elas não decepcionem na hora da formação do paredão, né?

COMENTÁRIOS dos leitores