Refazenda explora cor, estilo e leveza em nova coleção

Peças exaltam a versatilidade e sofisticação da marca

por Paulo Uchôa sex, 20/01/2023 - 17:44

O agito do Carnaval pernambucano está chegando, e com ele uma opção de estilo e sofisticação para os dias de folia. Pensando nas festas de Momo, a Refazenda preparou uma coleção recheada de cor e leveza. Intitulada de Efêmera, a novidade propõe uma experiência divertida para os apaixonados por moda e pela dimensão da farra carnavalesca.

"Com a volta do Carnaval, desenvolvemos uma coleção que resgata o amor pela folia, que é uma festa adorada pelos pernambucanos. Estamos muito felizes em fazer essa coleção após dois anos sem Carnaval", explicou a diretora e estilista Magna Coeli.

A proposta da marca reúne tecidos leves e estampas exclusivas, produzidas pelo estúdio de design britânico Circleine. "O grande trunfo dessa coleção é que, ao contrário do seu significado, ela não é efêmera. Escolhemos esse nome para homenagear e ressaltar a festa de Carnaval, mas a coleção é multifacetada, com peças coloridas e atemporais, e sem nenhum tipo de roupa marcante ou de fantasia, que faz com que, depois dos festejos, a peça seja esquecida", contou Marcos Queiroz, diretor de Marketing da Refazenda.

Exaltando a versatilidade, a coleção da Refazenda evidencia blusas femininas em modelos como tomara que caia, camisetas com amarração, shorts, vestidos, macacões, calças pantacourt, camisas masculinas, quimonos e batas. Os produtos estão disponíveis nas lojas do Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Galeria Esquina nº 586, na Praça de Casa Forte, na Zona Norte, e também no site.

COMENTÁRIOS dos leitores