Cris Galera lança Playboy com festa em São Paulo

Atriz reuniu amigos para o lançamento de sua revista

por Paulo Uchôa ter, 24/01/2023 - 14:22

A modelo e atriz Cris Galera reuniu amigos para o lançamento da Playboy. Cris promoveu um evento em São Paulo com direito a um look curtinho e presença do namorado, o empresário Miqueias Rocha. "É minha quinta capa de revista masculina em pouco mais de um ano, é um recorde. Logo alcanço a Núbia Óliiver", brincou, fazendo referência a ex-musa dos anos 1990. Núbia posou nua 18 vezes.

"O ensaio da Playboy é mais artístico, uma pegada mais elegante e refinada, diferente de tudo o que já fiz. Tem aquele ar de mistério e sensualidade que eu adoro, é uma revista mais provocativa", explicou.

Durante suas férias em Londres, a beldade lançou por lá o primeiro coquetel de lançamento da revista. De volta ao Brasil, Cris poderá ser vista em breve na televisão. Ainda neste primeiro semestre, a loira vai estrear um quadro no programa de João Kleber, na RedeTV!.

"Esse quadro é ousado e polêmico. Mas é uma surpresa. Nasci para TV, tenho facilidade em atuar, dar ideias, criar histórias, improvisar, estou curtindo muito essa nova fase. Muito realizada com essa oportunidade. O convite rolou no ano passado, mas eu já tinha viagem internacional marcada. Cresci assistindo o João Kleber, então para mim é uma honra", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores