Larissa dorme com Fred e Bruna se reaproxima de Gabriel

Bruna Griphao deu o que falar durante toda a noite, principalmente por se reaproximar de Gabriel

qui, 26/01/2023 - 09:52

Foi dormir e perdeu o que rolou na primeiríssima Festa do Líder do BBB23? Então senta, que lá vem história. Como você deve ter acompanhado no programa ao vivo, a noite dos brothers foi marcada pelo evento que celebra o fim do reinado de Bruna Griphao e Larissa. E para deixar tudo com a carinha das sisters, o programa escolheu o tema Novela de Época e Baile Funk.

A festa já começou com uma cena inusitada. Key Alves e Bruna, que não se bicam desde o primeiro dia na casa, apareceram sorridentes e juntinhas assistindo aos VTs da festa.

Inclusive, Griphao deu o que falar durante toda a noite, principalmente por se reaproximar de Gabriel - seu ex-affair no programa. Na maior parte do tempo, ela ficou distante do brother, mas logo se rendeu e foi vista conversando com ele em alguns momentos.

Um deles, inclusive, foi interrompido por Larissa, que chegou na conversa para tirar a amiga dali. Bruna e Gabriel causaram polêmica nos últimos dias devido ao seu relacionamento, chegando ao ponto de Tadeu Schmidt sentir a necessidade de intervir e fazer um comentário sobre o comportamento agressivo que o rapaz vinha tendo com a sister.

Direto do Quarto Secreto, Fred Nicácio viu a cena e revelou que, se voltar, também ajudará Bruna a ficar longe do rapaz.

Após a intervenção, Bruna foi reclamar da amiga para Paula.

"A Larissa vem e puxa. Não deixa eu me aproximar do Gabriel. Fica falando: Não é pra você se aproximar, não é pra falar", reclamou.

Paula, por sua vez, parece não ver problema no envolvimento de Bruna e Gabriel. Pelo contrário, a sister chegou a incentivar que os dois se reaproximassem na festa.

"Bruna, o Gabriel tá tão na sua. F**a-se, vocês dois se gostam mesmo", disse ela.

Enquanto Bruna se preocupa com Gabriel, o moço está mesmo é tentando fugir do próximo paredão. Durante a noite, ele pediu ao Cezar e ao Cristian para que não o indicassem diretamente para a berlinda.

"Se você for Líder, não me bota [no Paredão] pelo Líder. Pra eu ter a chance do Bate e Volta. Me dá uma chance da gente se aproximar. Ninguém do meu grupo vai me dar nem o Anjo", pediu.

Fred e Larissa

E para finalizar a noite, o casal que todo mundo aprendeu a gostar foi dormir agarradinho no final da festa. Fred e Larissa ainda não trocaram nenhum beijo, mas não precisaram de tanto para ganhar a simpatia do público. Apesar de terem mantido a descrição durante a madrugada, os dois dividiram a cama na manhã desta quinta-feira (26), para a loucura dos internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores