Gustavo choca internautas ao mostrar parte íntima no banho

As imagens viralizaram

sab, 28/01/2023 - 11:10
Reprodução/Globoplay O brother Gustavo no banho Reprodução/Globoplay

O brother Gustavo chocou a web ao acabar mostrando demais a parte íntima ao se ensaboar durante um banho na sexta-feira (27), no BBB23. O cowboy estava se preparando para a festa de ontem quando se descuidou. 

As imagens do affair de Key Alves viralizaram na internet após a distração. Alguns internautas demonstraram surpresa com o que viram, enquanto outros não se agradaram da cena. 

“Por que não trava nesses momentos?”, perguntou uma internauta ao falar sobre a cena. “Acabei de ver o cauboizinho do Gustavo”, disse outra. Enquanto uma outra reagiu: “que vergonha”. 

 

Sexta de surpresas

Além do “cauboizinho” do Gustavo, a noite teve outras novidades. Os brothers Larissa e Fred Desimpedidos realizaram o desejo dos internautas e se beijaram. Fred contou a Marvvila, por volta das 6h da manhã, ele ele faria o que a personal quisesse e a chamou de capitã. “Se a capitã está ali.. A capitã é a capitã. Se ela mandar, mandou”. 

Larissa se aproximou de Fred e o beijou, e as amigas Bruna Griphao e Marvvila pularam em cima dos dois para comemorar o momento.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores