Geisy Arruda chora após ser furtada em avião

Influenciadora falou sobre o incidente, em suas redes sociais, e caiu no choro

ter, 31/01/2023 - 13:35
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Geisy Arruda passou por uma situação desagradável ao viajar. Durante um voo, a influenciadora foi furtada e o ocorrido foi compartilhado por ela, através de um vídeo, em suas redes sociais. Abalada, a influenciadora chorou ao relatar o fato. 

No vídeo, Geisy conta que estava sentada no último assento da aeronave e deixou um pacote com um perfume embaixo do banco. "Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: 'Por que você esqueceu, não pegou?' Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. Simplesmente perdi meu perfume. Espero que quem encontrou seja muito feliz com ele". 

Ela também lamentou pela violência que está instaurada na cidade do Rio de Janeiro e se disse assustada com alertas que tem recebido para que não seja afetada durante sua estadia no lugar. Além disso, ela mandou um recado para a pessoa que pegou seu perfume no avião. “Se for um funcionário da Gol, espero que você tenha urticária, coceiras e que a sua vida seja muito feliz. E que cada vez que passe ele, tenha dias péssimos. Amanhã vou à praia tomar um belo banho de sal grosso".

COMENTÁRIOS dos leitores