Xuxa Meneghel será embaixadora de campanha de vacinação

Ministério da Saúde convidou a loira para ser embaixadora de uma ação nacional

por Paulo Uchôa sex, 03/02/2023 - 19:15

O Ministério da Saúde afirmou que Xuxa Meneghel será embaixadora de uma campanha de vacinação. No Twitter, nesta sexta-feira (3), o perfil da pasta disse que a apresentadora vai estar à frente da ação nacional ainda este mês. "Xuxa foi convidada pela ministra Nísia como a primeira embaixadora da campanha de vacinação do Ministério da Saúde, que começa em fevereiro [dia 27]", disse a postagem.

"Zé Gotinha ganhou a rainha dos baixinhos como aliada!", completou o comunicado. Janja Silva também usou a mesma rede social para contar a novidade aos seus seguidores.

Posando ao lado de Xuxa e das ministras Nísia Trindade (Saúde), Cida Gonçalves (Mulheres) e Daniela Carneiro (Turismo), a primeira-dama escreveu: "Vem aí: superparceria pela saúde dos baixinhos e baixinhas! Em reunião nesta tarde, com as ministras Nísia Trindade, Daniela Carneiro e Cida Gonçalves, o Ministério da Saúde convidou a rainha Xuxa Meneghel para ser embaixadora da campanha de vacinação".

O Programa Nacional de Vacinação 2023 inclui em seu cronograma a imunização contra a Covid-19, influenza e poliomielite e sarampo. No final da década de 1980, Xuxa Meneghel foi vitrine para os pais na campanha de vacinação contra a paralisia infantil.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores