Gustavo e Key Alves aproveitam quarto do líder

Gustavo e Key Alves tem aproveitado o tempo a sós com a amada para trocar algumas carícias mais quentes

ter, 07/02/2023 - 09:56

Gustavo e Key Alves movimentaram a web - e o edredom. Desde que o brother venceu a Prova do Líder no BBB23 e ganhou um quarto privado, tem aproveitado o tempo a sós com a amada para trocar algumas carícias mais quentes. Após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6), tanto o casal quanto os outros participantes movimentaram a casa durante a madrugada. 

Primeiro, vamos falar de Cowboy e Key. Assim que eles subiram para o Quarto do Líder, Cara de Sapato já logo perguntou o que eles iriam fazer. Em resposta, Gustavo respondeu: "Amorzinho". Enquanto Key foi mais direta: "Vamos fazer dois filhos".

Depois de trocarem algumas estratégias de jogo, o clima esquentou e o casal foi logo para debaixo do edredom. Mas, não parou por aí, Gustavo ainda contou para a amada sobre o momento polêmico em que ele Cristian e Cezar ficaram olhando Bruna e Larissa se trocarem através da câmera do líder. Na versão do Cowboy, a situação não seria bem como pareceu, e que na verdade ele nem queria ver a cena.

Larissa e Bruna Griphao têm D.R.

Larissa e Bruna estavam com a amizade abalada nos últimos dias. Por isso, sentaram para conversar e tentar alinhar os pontos.

"Eu e você, a gente tem uma amizade, e às vezes eu me sinto realmente sobrando. E tudo bem, não é ciúmes, é mais que eu sinto sua falta", disse Bruna.

"Pode ser que tenha um ciuminho. Mas o que eu já falo da Paula, é muito tempo. Desde o dia que a Tina falou no Jogo da Discórdia que ela não ajuda em nada, eu já percebia essas coisas. Aí eu comecei a notar, ela só conversa comigo em festa, com umas brincadeirinhas assim. Acho que ela fala muito, brinca com tudo, quer falar com todo mundo. E pode ser o jeito dela, tudo bem, mas eu não gosto. É muito aqui, ali, coisa que eu vejo que você não é. Você é sincera com as pessoas que você conversa, e eu sinto que ela é um pouco forçada demais", disse Larissa.

Fred Nicácio solta o verbo contra Bruno Gaga

E não parou por aí. Fred Nicácio aproveitou o clima de discórdia na casa para dar sua opinião sobre Bruno, chamado pelos participantes de Gaga.

Sobre a dinâmica da noite, ele disparou: "É engraçado para quem? Eles acharam que eu ia bater boca com ele [Bruno]. Gente, eu não sou assim. Eu estou em outro nível. Ele é assim, barraqueiro, escandaloso, espalhafatoso. Não vou chegar ao nível dele. Eu vou falar de outro lugar. Sou uma pessoal intelectual", começou Nicácio.

Domitila, que foi chamada de Mulher DVD por Bruno durante o Jogo da Discórdia, concordou com Fred: "Tenho amigas barraqueiras, mas quando chegam a fazer brincadeira que diminuem outros, aí não é mais barraqueira, é outra coisa".

"É ofensivo, não é engraçado. Falar que a mulher é DVD, que deita, vira e dorme? Qual é a graça nisso? Pode me explicar? Duvido que agora não vá ficar mais pianinho", disse Fred.

COMENTÁRIOS dos leitores