Anitta vai fazer uma pausa após os shows de Carnaval

A cantora afirmou que escolheu ficar uns meses sem fazer nada após o Carnaval, mas não disse quanto tempo terá de férias

ter, 14/02/2023 - 10:59
Reprodução/Instagram A cantora Anitta Reprodução/Instagram

Gente como a gente, Anitta quer férias. Depois de lançar hits de sucesso, deslanchar a carreira internacional e representar o Brasil no Grammy 2023, a cantora decidiu que vai se afastar dos holofotes quando Carnaval acabar e tirar um período sabático.

"Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim", disse em entrevista à Hora da Venenosa, da Record TV.

Anitta ainda disse que vai manter em sigilo o local onde vai passar as férias.

"Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora", contou.

Já para o TV Fama, a intérprete de Envolver explicou os rumores de que estaria tendo um affair com Lucca Picon: "Estou solteira e sozinha. Eu sempre falo que estou solteira, mas fico pegando todo mundo, né. Desta vez, não. Estou bem tranquila mesmo".

COMENTÁRIOS dos leitores