Presidente do Homem da Meia-Noite comemora retorno

Calunga volta a sair à meia-noite depois de dois anos sem carnaval

por Luan Amaral sab, 18/02/2023 - 21:16
Júlio Gomes/LeiaJáImagens O presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Depois de dois anos sem a saída elegante de sua casa no Bonsucesso, em Olinda, o Homem da Meia-Noite estará de volta às ruas neste sábado (17). E apesar do hiato longe do carnaval, o presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho, garantiu que manteve nesses dois anos equilíbrio para poder retornar às ruas com o Calunga.

“Você ter o equilíbrio é algo fundamental e foi isso que procurei ter ao longo desses dois anos, muito equilíbrio. A pandemia é uma lição que a humanidade precisa absorver”.

A emoção também está presente. Luiz, que declarou amores ao gigante, ressaltou também a importância do retorno do Calunga para o povo olindense.

“O Homem da Meia-Noite, eu costumo dizer que ele entrou definitivamente na casa dos olindenses, ele faz parte da família e em cada casa ele está presente, seja sua história, seu olhar, seu caminhar”.

“É algo único, extremamente especial que mexe com nossa emoção, com nossa vida e eu acredito que é esse o sentimento que o povo de Olinda tem com ele", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores