Salvador: Liniker e Larissa Luz embalam público

Elas participaram do Varanda da Folia

dom, 19/02/2023 - 16:23
Bruno Concha/ Secom PMS As cantoras Larissa Kuz e Liniker Bruno Concha/ Secom PMS

Novidade idealizada pela Prefeitura de Salvador no Carnaval, a Varanda da Folia agita o público presente neste domingo (19) no circuito Osmar (Campo Grande) com diversos ritmos e estilos. A cantora Larissa Luz foi uma das responsáveis por não deixar ninguém parado na avenida.

A baiana trouxe seus sucessos aos foliões, entre eles, "Descolonizada", "Sou Filha de Oyá" e "Dança Livre". Para a sua apresentação, Larissa convidou a cantora e compositora Liniker, primeira trans a ganhar o Grammy Latino. "Foi delicioso. Eu adoro a Larissa", vibrou. "Ela é uma artista muito importante para a história de Salvador e para a história da música brasileira. É uma honra estar com ela hoje. Estou muito feliz", completou Liniker.

Sem tirar os olhos do palco, a estudante Larissa Silva, de 22 anos, aprovou a inovação do espaço. "Maravilhoso. Agora ninguém fica parado entre um trio e outro. Adorei", contou.

Programação - O folião poderá contar com a Varanda até o último dia de Carnaval. Nesta segunda (20) se apresentam, a partir das 12h, Beto Barbosa; Fitdance; Tati Quebra Barraco; Raquel Reis; Alternative Rout; e Edoux. Já na terça (21), também a partir do meio-dia, será a vez de Danniel Vieira; Younique; Dj Bele; Afrodisíaco; Nininha Problemática; e Kimehra. 

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores