David Harbour comenta sobre Stranger Things

Ator que interpreta o detetive Hopper disse que a série precisa chegar ao fim

por Matheus de Maio sex, 24/02/2023 - 18:05
Foto/Divulgação: Netflix Foto/Divulgação: Netflix

A despedida da turminha de Hawkins está próxima e o xerife Hopper já está pronto para pendurar o chapéu e as botas. Astro de Stranger Things, David Harbour celebrou o trabalho de quase dez anos na série da Netflix, mas destacou que o fim é necessário para equipe e elenco.

Falando ao Discussing Film, o ator lembrou com carinho das gravações e falou sobre como a visão sobre a série mudou ao longo dos anos. Harbour diz:

“Quando começamos a série, eu nunca queria que acabasse. É por isso que amo a trama. É uma série excelente, mesmo se eu nem estivesse no elenco. Estamos há quase nove anos das filmagens da primeira temporada e creio que é hora de acabar. Lógico que é triste, mas todos nós crescemos. É hora de sair do ninho e tentar outras coisas.”

David Harbour retornará como Hopper na quinta temporada da série, ainda sem data de estreia. O ano deve marcar a batalha final de Onze (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder), Mike (Finn Wolfhard) e companhia contra Vecna (Jamie Campbell Bower) e os monstros do Mundo Invertido.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão em streaming na Netflix.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores