Bianca Andrade posta fotos de biquíni e agita seguidores

Ex-BBB exibiu as curvas no Instagram

por Paulo Uchôa ter, 07/03/2023 - 16:41
Reprodução/Instagram/@bianca Bianca Andrade Reprodução/Instagram/@bianca

Na tarde desta terça-feira (7), no Instagram, Bianca Andrade causou um verdadeiro rebuliço. As pessoas que acompanham as postagens dela ficaram ensandecidas com uns registros divulgados. A empresária e ex-participante do Big Brother Brasil resolveu aproveitar o sol do Rio de Janeiro para renovar o bronzeado.

Usando um biquíni preto, a influenciadora digital exibiu as curvas na rede social. Logo após fazer o compartilhamento dos cliques, Bianca fez estremecer o imaginário dos seguidores. "A mais linda do mundo", disparou um dos usuários da plataforma. Outro disse: "Gostosona sem medo".

Em dezembro do ano passado, Bianca Andrade foi bombardeada na web por conta de uma imagem. Ostentando a boa forma em uma peça de banho, a mãe do pequeno Cris teve que ir à internet para negar boatos de que havia feito cirurgia plástica. Sem titubear, Bianca falou das críticas que recebeu sobre a aparência de sua barriga.

"Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase. Eu vi muita gente postando que disse: 'A diástase está gritando para ser tratada'. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso", disse. Negando qualquer intervenção estética, Bianca Andrade afirmou que é chato ter que ficar falando do assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores