Jojo Todynho rebate críticas por entrar na faculdade

Cantora não levou o desaforo para casa e respondeu aos haters

ter, 07/03/2023 - 10:39
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Jojo Todynho quer se tornar delegada e já deu início ao seu sonho. Ela se matriculou em uma faculdade de direito e, na última segunda (6), compartilhou com os fãs os primeiros detalhes de sua jornada. Porém, ao publicar um vídeo com  funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a cantora recebeu muitas críticas que foram devidamente rebatidas por ela, em seguida. 

No vídeo publicado por Jojo, ela aparece ao lado de funcionários da OAB comemorando sua entrada na faculdade. Eles também a incentivaram e desejaram sucesso na nova jornada. Alguns internautas debocham da situação e teceram críticas contra a cantora. 

Em uma outra publicação, Todynho rebateu os haters. Do seu jeito bastante característico, ela mostrou que não se intimida pelos comentários maldosos e que vai continuar em busca de seu sonho: ser delegada em defesa das mulheres. “Você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras. Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida. Enquanto isso, vão captar cliente. Vocês estão muito preocupados com código, vão transar! Vocês estão precisando liberar a serotonina da felicidade! Porque é muito estresse eu sei, mas não desmotivem as pessoas não, incentivem! Um beijo com muito amor da doutora! ", disse 

COMENTÁRIOS dos leitores