MC Pipokinha é criticada ao ironizar salário de professora

Declaração da funkeira deu o que falar nas redes sociais

por Paulo Uchôa ter, 07/03/2023 - 18:29
Reprodução/Instagram/@pihrainha MC Pipokinha Reprodução/Instagram/@pihrainha

MC Pipokinha gerou revolta nas redes sociais. Intitulada Rainha da Put*ria, a funkeira polemizou ao debochar do salário de uma professora. Tudo começou quando Pipokinha recebeu mensagem de um internauta, nos stories do Instagram, falando que ele havia discutido com a docente em sala de aula. A funkeira não perdeu tempo e debochou do salário da educadora.

"Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com a sua professora por causa de mim. [...] Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. Coitada, meu baile tá R$70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", disparou a MC.

Assim que o vídeo caiu na internet, muita gente resolveu se manifestar. Diversas pessoas criticaram a postura de Pipokinha. No Twitter, um perfil escreveu: "Acho triste que alguém com o alcance da MC Pipokinha, principalmente entre os adolescentes, fomente a continuidade de uma sociedade que desvaloriza o trabalho de nós professores". Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

Assista ao vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores