Mulher Abacaxi é clicada sem roupa na praia

Marcela Porto aproveitou o ensaio para falar da reconciliação com o marido

por Paulo Uchôa ter, 07/03/2023 - 17:23

A influenciadora digital Marcela Porto realizou um ensaio para lá de sensual. Conhecida como Mulher Abacaxi, a loira tirou a roupa ao ser clicada em uma praia. Posando nua, Marcela aproveitou o momento para falar da reconciliação com o marido, Lemos Cruz. "Sempre fui dependente financeiramente, mas nem sempre emocionalmente", disse.

"Em algumas outras relações, fiquei mal quando terminava e já fiz tudo que o homem pedia. Aprendi com o tempo a ser uma mulher empoderada e com muito amor-próprio. Hoje, faço o que tenho vontade. Respeito meu casamento sim. Como? Não traindo. Agora o corpo é meu, exponho como quiser. Meu corpo, minhas regras", explicou.

A beldade também mandou um recado para as mulheres. Ela declarou: "Não podemos ser dependentes emocionalmente. Muitos homens gostam disso e eles aproveitam. Não deixem que eles queiram mandar. Os direitos e deveres devem ser sempre iguais".

No mês passado, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, Marcela Porto gerou repercussão. Desfilando na Acadêmicos de Niterói, a caminhoneira trans saiu na avenida com os seios de fora. Dona de uma transportadora, Marcela falou sobre o assunto.

"Nunca imaginei que fosse ter tanta repercussão. Recebi muito apoio. Mas me entristeceu os ataques transfóbicos. Por outro lado, pude mostrar que uma mulher trans tem dilemas, dúvidas e uma família como toda mulher", contou. Na ocasião, ela afirmou que acabou esquecendo a parte de cima da fantasia devido ao corre-corre do trabalho.

COMENTÁRIOS dos leitores