Rita Lee fala sobre o câncer em nova autobiografia

Cantora revelou a chegada do livro através de suas redes sociais

ter, 07/03/2023 - 11:31
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Os fãs de Rita Lee tiveram uma grata surpresa, nesta terça (7). A cantora anunciou o lançamento de um novo livro, ‘Outra autobiografia’, através de uma publicação em seu Instagram. A pré-venda da obra já está aberta mas sua chegada oficial será apenas no dia 22 de maio.

Rita já havia lançado uma autobiografia em 2016, ‘Rita Lee: Uma autobiografia’, na qual contou várias passagens de sua infância, juventude, com os Mutantes , a relação com seus familiares e problemas com drogas. Já em ‘Outra autobiografia’, a cantora conta sobre uma outra fase de sua vida, após sua retirada dos palcos e com a descoberta do câncer. 

Na postagem em que trouxe a novidade, ela fala um pouco do que o leitor vai encontrar no livro. “(...) quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica". A obra será lançada oficialmente em 22 de maio mas os mais ansiosos já podem garantir um volume através da pré-venda. 

COMENTÁRIOS dos leitores