Ex-boia fria diz que revista rejeitou seu ensaio nu

Faby Vargas disse que a recusa aconteceu no fim do ano passado

por Paulo Uchôa qua, 08/03/2023 - 15:38

Faby Vargas é um fenômeno no OnlyFans. Chegando a faturar R$ 40 mil com seus nudes, além de já ter ocupado o top 10 da plataforma adulta, a ex-boia fria contou que foi rejeitada por uma revista masculina. A beldade revelou que a recusa do seu ensaio nu aconteceu no fim do ano passado.

"Na época me chamaram de caipira, só porque venho da roça. Moro no Espírito Santo e minha família é da zona rural. Falaram que menina do interior não vendia, que as pessoas querem mulheres montadas, que tenham glamour. E eu era da roça, andava de bota e camisa xadrez", explicou.

A modelo disse que ficou bastante triste com o episódio: "Mas aquilo só me deu força para buscar meu dinheiro. Era uma realização pessoal posar nua. Pensei: 'por que não faço por mim mesma?'. Foi então que me joguei na plataforma". Para estampar a capa do exemplar, Faby havia recebido a proposta de ganhar R$ 1 mil. "Era muito pouco, me senti humilhada", disparou.

Sobre o OnlyFans, Faby Vargas afirmou que os conteúdos começaram a ser gravados na roça: "O pessoal gostou, era diferente de tudo o que tinha no OnlyFans. Enquanto as meninas faziam fotos luxuosas, em praias e iates, eu me exibia no mato, na roça. Percebi que era um fetiche dos homens, mexia com a imaginação deles".

COMENTÁRIOS dos leitores