Cara de Sapato grava vídeo após ser expulso do BBB

Em vídeo publicado nesse sábado, o lutador pediu desculpas pelo o ocorrido 

por Guilherme Gusmão sab, 18/03/2023 - 20:01

O lutador Cara de Sapato, eliminado do Big Brother Brasil 23, divulgou neste sábado (18) um vídeo no qual se retratou sobre ter beijado de forma forçada a mexicana Dania Mendez em uma festa no reality.

Cara de Sapato lamentou a situação e afirmou que não tinha noção do que estava fazendo contra Dania. "No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites", disse o ex-participante. 

No comunicado divulgado através das suas redes sociais, o lutador declarou que precisou rever as imagens para poder entender a situação. "Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação", disse.

O apresentador do programa, Tadeu Schmidt, na última quinta-feira (16), anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê por contrariarem as regras do reality. O MC foi retirado do BBB após as câmeras identificarem ele passando a mão no corpo da mexicana sem o seu consentimento.

Na quinta, a equipe de assessoria de Cara de Sapato se desculpou pelas cenas envolvendo o atleta. "Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", escreveu o perfil.

Guimê publicou nesta última sexta-feira (17) um vídeo no Instagram para o seus 10 milhões de seguidores, no qual se desculpou pelo erro. "Tenho noção do erro, das falhas que cometi na quarta-feira no dia da festa", pontuou o cantor.

A Polícia do Rio abriu um inquérito para apurar se os ex-participantes cometeram importunação sexual dentro do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores