BBB: 'Casa do reencontro' é marcada pelo ‘climão’

Ex-brothers e sisters estão confinados novamente para a repescagem, mas o clima entre eles é um tanto tenso

qua, 22/03/2023 - 10:58
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

A noite da última terça (21) foi de reencontro no Big Brother Brasil 23. Nove ex-participantes desta edição se reuniram em uma casa para tentar voltar ao jogo. O clima entre eles, no entanto, não foi o mais ameno e aconteceram até algumas lavagens de roupa. A repescagem vai ser definida através de voto popular e o resultado será anunciado na próxima quinta (23). 

Um dos que estavam visivelmente desconfortáveis na ‘Casa do Reencontro’, era o médico Fred Nicácio. Ele chegou a verbalizar seu incômodo em conversas com Tina e Larissa. para a primeira, ele disse que esperava ficar pouco na dinâmica e queria voltar para casa."Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça.”

Já Marília e Gabriel Fop tiveram uma pequena discussão durante a madrugada. A maquiadora relembrou que se sentiu ofendida pelo modelo durante o primeiro confinamento, ao que ele respondeu: "Você tá achando que o mundo gira em torno de você." Marília retrucou: "E você? Nem pra sua cara eu estava olhando". 

Dois entre os nove ex-brothers e sisters serão escolhidos pelo público para voltarem para a casa mais vigiada do Brasil. Eles vão disputar o grande prêmio, novamente, com os remanescentes. O resultado da votação será anunciado nesta quinta (23). 

 

COMENTÁRIOS dos leitores