Cara de Sapato desabafa sobre expulsão do BBB23

Sapato está sendo investigado após ter tido um comportamento inapropriado com Dania Mendez

qua, 22/03/2023 - 13:55
Reprodução/TV Globo Antônio "Cara de Sapato", ex-BBB e lutador de MMA Reprodução/TV Globo

Cara de Sapato concedeu sua primeira entrevista desde a expulsão do BBB23. Em conversa com o jornal Metrópoles, o lutador abriu o jogo sobre sua participação no reality e como se sentiu ao deixar a casa acusado de importunação sexual.

- Inicialmente uma frustração muito grande, um desespero e um questionamento interno porque eu não estava conseguindo absorver e entender tudo o que estava acontecendo. É uma pressão muito grande em cima da gente. E agora eu estou tentando parar, refletir e esfriar minha cabeça, porque quando estamos com a cabeça fria conseguimos enxergar tudo com mais clareza, descreveu ele.

Sapato está sendo investigado após ter tido um comportamento inapropriado com Dania Mendez, a participante mexicana que estava fazendo um intercâmbio no reality brasileiro. Em um comunicado, divulgado em suas redes sociais dois dias após a expulsão, o lutador se desculpou com a influenciadora.

Ainda em conversa com o Metrópoles, ele fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo:

- Dói demais ter sido dessa forma, não era algo que estava planejando. Os julgamentos e tudo que envolve a situação machuca muito, mas eu estou tentando de fato absorver tudo da melhor forma possível para que isso de alguma forma venha a somar

Com a investigação, ele ainda deve prestar depoimento na polícia.

- Estou esperando só meu advogado me dizer a data. Estou delegando, e deixando para os responsáveis e assim que ele me dizer, vocês ficarão sabendo também, mas será muito em breve, explicou.

E continua:

- Bom, com um final conturbado mas sem dúvida nenhuma um momento de aprendizado, amadurecimento, reflexões e desconstruções, onde eu pude viver com pessoas incríveis, pude criar laços que eu tenho certeza que eu vou levar pra toda minha vida, como eu mesmo falei no caso da Amadinha que é uma pessoa que eu nunca vou esquecer, aquela mão amiga que eu tive. Então eu acho que apesar dos percalços e dos momentos de dificuldade a gente tem que tirar todo o lado positivo que teve lá dentro, nesse caso as relações, as experiências e o amadurecimento

Relação com Amanda

Durante a conversa, Sapato também comentou sobre a torcida do público para que ele comece um relacionamento com Amanda, também participante do BBB23. Para a decepção dos fãs do casal, o lutador afirmou que com a loira só rola amizade mesmo.

- Eu acho que o que existe entre eu e a Amandinha é algo muito genuíno. Ela é uma pessoa com quem eu criei um afeto, um carinho e um respeito muito grande, é algo muito mais de alma, e isso fala muito mais alto no meu coração. Como vocês podem ter visto, eu sou um cara muito coração e a amizade, o respeito e a admiração que eu criei por ela vão muito mais além. Quero que as pessoas saibam que é uma relação de amizade, mas uma amizade muito forte. Eu amo demais essa garota e estou aqui torcendo com toda a minha alma para que ela possa ganhar. Fico muito triste quando ela está triste e me alegro muito quando ela está alegre. Então realmente é uma conexão de alma e de amizade que vai muito além do que apenas um beijo ou algo carnal.

E continua:

- Foi como eu falei para ela, eu fui muito sortudo de ter uma pessoa que nem ela do meu lado. Sem ela, talvez eu teria até desistido. Amandinha foi uma pessoa que realmente me deu a mão e mesmo quando eu saí, falou para que as pessoas me dessem a mão aqui fora e me ajudassem nesse momento. Como eu já disse, tenho mil motivos para elogiar a Amandinha, enaltecer seu caráter e a pessoa que ela é, inclusive já falei com a Dona Regiane, a mãe dela, agradecendo pela filha incrível que ela criou e por todo suporte que ela me deu lá dentro e aqui fora também. Quando ela sair, fé em Deus como vencedora, vou mais uma vez agradecer por ter sido meu porto seguro lá dentro. Essas questões das crises é algo que me pega muito, e sabia que ia ser um grande desafio, e ela tornou tudo mais tranquilo do que seria se tivesse lá sozinho, isso é uma coisa muito genuína e eu sei do coração que ela tem e da bondade que tem nela. Muito obrigado Amandinha!

Para finalizar a conversa, Sapato ainda contou que pretende seguir carreira como lutador, apesar de ter ganhado uma legião de seguidores nas redes sociais.

- Agora está sendo muito difícil pensar em outra carreira. Mas o que eu posso dizer, é que eu amo muito lutar, eu faço de fato com amor, me dedico muito porque me sinto realizado. Lutando e competindo foi onde eu encontrei meu lugar de cura na vida, eu me descobri no esporte, então a luta fala muito alto no meu coração, acho que ainda tenho muita lenha para queimar. Mas isso também não impede que outras coisas aconteçam em paralelo, e é o que eu quero, eu gosto de produzir, sou hiperativo. Tem muitas coisas que quero levar para frente do que aprendi lá dentro da casa.

COMENTÁRIOS dos leitores