Lexa terminou casamento com MC Guimê, diz jornal

Segundo noticiou o jornal O Dia, a informação teria sido comunicada pela própria assessoria de imprensa da cantora

qua, 22/03/2023 - 12:34
Reprodução/Instagram A cantora Lexa não perdoou a traição do marido Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê não estão mais juntos, segundo informações do jornal O Dia. O casamento não teria resistido à polêmica participação do cantor no BBB23 e chegado ao fim depois de uma conversa entre as partes.

Segundo noticiou o jornal, a informação teria sido comunicada pela própria assessoria de imprensa da cantora, que ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Vale lembrar que Guimê está sendo investigado por importunação sexual. O cantor foi flagrado passando a mão nas partes íntimas de Dania Mendez, mexicana que estava fazendo um intercâmbio no programa brasileiro. As câmeras também flagraram o desconforto da sister com a insistência do brother durante a festa do líder.

Com a expulsão de Guimê do BBB23, Lexa contou aos seguidores que estava indo para o Rio de Janeiro para conversar com o marido. No último domingo, dia 19, ela virou alvo de polêmicas após o jornal Metrópoles noticiar que ela havia promovido uma festa para Guimê na casa da mãe. A informação foi negada pela cantora no mesmo dia, através do Twitter.

MC Guimê também ainda não se pronunciou sobre o possível fim do casamento.

COMENTÁRIOS dos leitores