Saga HC leva seu 'baião periférico' ao Cangaço Rock Fest

Banda é uma das atrações do festival que acontece em Serra Talhada (PE), neste fim de semana

qua, 22/03/2023 - 12:16
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A banda Saga HC está de malas prontas para se apresentar no sertão pernambucano, em Serra Talhada (PE). O grupo é uma das atrações da nona edição do Cangaço Rock Fest, evento que leva à capital do xaxado atrações da música pesada e do underground. O show da Saga acontece neste sábado (25) e será aberto ao público.

Nascida na periferia, mais extamente no bairro de Prazeres, na Região Metropolitana do Recife, a Saga HC éFormada por André Arruda (guitarra), Kleber Kakaroto (Guitarra), Marcelo Bass (Baixo), Paulinho Macadrums (bateria) e Beto Nunes (vocal). Com 22 anos de estrada, a banda leva ao Cangaço Rock Fest o seu novo show ‘Baião Periférico - Uma celebração do Gonzagão ao Mangue Novo", com participações especiais e homenagens aos mestres da música pernambucana, Luiz Gonzaga e Chico Science. 

Além do ‘baião periférico’ e pesado da Saga HC, a nona edição do Cangaço Rock Fest contará com apresentações das cantoras Jay Ferri e Dani Carmesim, e das bandas Plugins, Devotos e United for Distortion. O evento acontece na estação ferroviária de Serra Talhada (PE) e é aberto ao público. 

Serviço

Saga HC no 9º Cangaço Rock Fest

Sábado (25) - a partir das 19h

Estação ferroviária de Serra Talhada

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores