Cara de Sapato homenageia Amanda por aniversário

Cara de Sapato disse que Amanda o 'deu forças e sem isso eu não teria chegado tão longe'

qui, 23/03/2023 - 09:54
Reprodução/Instagram Amanda e Cara de Sapato juntos no BBB Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (22), Cara de Sapato usou as redes sociais para publicar um vídeo com vários momentos dos dois no BBB e parabenizou a ex-aliada pelo seu aniversário.

"Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é. Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial", escreveu.

E continuou: "Alegrava o meu dia, e ainda era o meu porto seguro nos momentos de angústia. Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também. Se você usar para si a força que me deu, ganha mais outros 23 BBB seguidos. Nada do que eu diga, consegue expressar todo carinho, amor, admiração e gratidão que tenho por você, mas vou tentar. Você é alguém com um coração genuíno e uma sensibilidade que só vivendo tão de pertinho eu pude sentir".

"A sua mão me deu forças e sem isso eu não teria chegado tão longe. Te ter por perto foi um presente, uma dádiva de Deus. Com perdão do clichê? O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu. Obrigado por ser tudo que você é. Me disseram que eu iria entrar com alguém, só não disseram que era para vida toda! Feliz aniversário, minha parceira. Eu te amo muito, Amandinha. Assinado: o Presidente do seu fã-clube (Sapatinho)", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores