Mel Maia se irrita com Leo Dias: ‘Por que mente?’

Atriz rasgou o verbo e reclamou do colunista em suas redes sociais

sab, 25/03/2023 - 15:48
Reprodução/Instagram Mel Maia e o namorado, MC Daniel. Reprodução/Instagram

Mel Maia não gostou nem um pouco de ver seu nome publicado na coluna de Leo Dias em uma matéria que dava conta de que ela teria “obrigado” o namorado, o cantor MC Daniel, a cancelar um show em um “puteiro”. Em suas redes sociais, a atriz desmentiu a história e se mostrou revoltada com a publicação. 

Mostrando um print da manchete que falava da suposta exigência em relação ao namorado, Mel desabafou. “O que esperar dessa pessoa? Coisas boas, óbvio que não vai ser.”, disse referindo-se a Leo Dias. Ela explicou que MC Daniel cancelou um de seus shows por causa de uma diarréia e, inclusive, mostrou uam conversa entre ele e a equipe do colunista, na qual o artista pedia que fosse dita a verdade na matéria. “Eu não obriguei nada. Agora, por que mente? Pra que mentir?”, disse a atriz.

Mel também relembrou uma outra ocasião na qual apareceu na coluna do jornalista. À época, ele noticiou que ela teria agredido fotógrafos que faziam fotos suas em um dia de praia. “Eu não consigo fazer a boa samaritana. Pra que postar mentira? Ele deve tá perdendo engajamento”, concluiu a atriz.  

COMENTÁRIOS dos leitores