Grávida, Viih Tube faz vídeo com ‘tour’ pelo corpo

Influenciadora decidiu mostrar as marcas que a gestação lhe causou até agora

sex, 31/03/2023 - 12:50
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Viih Tube está na reta final da gravidez de sua primeira filha, Lua, e decidiu compartilhar as mudanças físicas que lhe ocorreram até o momento. Ela publicou, em seu Instagram, um vídeo com um “tour pelo corpo”, exibindo cicatrizes, estrias e outras marcas que a gestação lhe causou. Segundo a influenciadora, o objetivo da atitude é mostrar que tais mudanças são normais.

No vídeo, Viih aparece de lingerie, apontando algumas alterações que vem observando em seu corpo durante a gestação. “Se você tá gravidinha e passando por essas mudanças no corpo, esse vídeo é pra você. Decidi fazer um tour pelo meu corpo grávida para acolher outras gravidinhas nesse momento também”, disse.  

Nas imagens, a mamãe de primeira viagem mostra cicatrizes, manchas, espinhas e celulites, explicando que algumas dessas alterações são hormonais. Ela também revelou ter engordado 22 kg, e que não se preocupou em fazer dieta durante a gravidez. Por fim, Viih fez questão de deixar uma palavra de acolhimento para as mulheres que também estão gestando. "Não se cobre nessa fase, entenda que são cicatrizes do processo de um momento lindo que você tá vivendo. Você é um ninho do seu filho. Tem que ser leve com você nesse momento. Cicatriz também é sua marca de amor.”

COMENTÁRIOS dos leitores