Shopping ETC recebe teatro de fantoches e troca de livros

Programação gratuita acontece neste sábado

sex, 31/03/2023 - 18:47
Gildo Marcelino/Divulgação Espetáculo, teatro de fantoches e feira de livros agitam o ETC Gildo Marcelino/Divulgação

Há poucos dias para a Páscoa, o Shopping ETC preparou uma programação especial para o período. No sábado (1), acontece a Feira de 'Troca Troca de Livro', espetáculo "Uma Doce Páscoa" e teatro de fantoches. Não é preciso inscrição. Todas as atrações serão realizadas no piso principal do centro de compras, localizado nos Aflitos, Zona Norte do Recife.

Entre 10h e 17h acontecerá a Feira de Troca de Livros. A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados ou novos. Para participar, é necessário que o interessado separe exemplares que estejam em bom estado de conservação.

A “Turma do Sítio com os Coelhinhos da Páscoa” é o tema da apresentação com fantoches, que começa às 14h. No enredo, a turminha encontra os coelhinhos da Páscoa e fazem um ovo bem lindo. Só que de repente o ovo desaparece, e todos saem a procura nesta jornada em busca do ovo de Páscoa.

O encerramento da programação acontece às 16h, com o espetáculo "Uma Doce Páscoa". A peça conta com dois personagens: Coelhete Taty e Coelhito Tito. Eles trazem uma história que mostra o verdadeiro sentido da Páscoa e também protagonizam muitos movimentos divertidos com o incrível com o fofinho e doce Coelho de Páscoa.

“Estamos felizes em unir diversão e solidariedade durante todo este sábado. Vamos antecipar nossas atividades, o clima de Páscoa vai invadir o ETC com uma programação gratuita e voltada para todas as famílias”, conta a gerente geral do Shopping ETC, Jacqueline Andrade.

Páscoa Solidária do NACC no ETC:

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) segue em campanha com a Faultless Chocolates Finos, onde parte da renda obtida com as vendas dos ovos e chocolates será revertida para a instituição, que há 38 anos oferece apoio biopsicossocial para crianças e adolescentes carentes diagnosticadas com câncer em tratamento no Recife. As guloseimas podem ser encontradas no quiosque montado no Shopping ETC, e diretamente por encomenda na sede da instituição, na Rua do Futuro, 855, nas Graças.  Há opção pelo telefone (81) 3267.9200 ou whatsApp (81) 99993-9662.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores