Giuliana Morrone é demitida da TV Globo após 34 anos
Jornalista é mais um nome que integra o último pacote de cortes da emissora
Giuliana Morrone foi desligada da TV Globo, na última quarta (5). A jornalista trabalhava na emissora há 34 anos e foi mais um entre os diversos nomes que entraram no último pacote de cortes da empresa. As demissões aconteceram nos núcleos de jornalismo de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
A agora ex-repórter global anunciou sua saída da emissora através de uma postagem em seu Instagram. Em um post delicado, Giuliana agradeceu pela trajetória e se mostrou pronta para as novidades em sua vida profissional. “Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências”.
Além de Giuliana, outros nomes do jornalismo da emissora foram demitidos essa semana. Entre eles, Márcia Witczak, editora e apresentadora do DF1, Lúcia Carneiro, da GloboNews, Sávio Ladeira, Marta Cavallini, Olivia Henriques e Dennis Barbosa, do portal G1, e Ana Paula Mendes, âncora da InterTV, afiliada da Globo em Cabo Frio (RJ).