Lea Michele, de Glee, desabafa sobre internação do filho

A artista deixou bem claro que essa não é a primeira vez que o pequeno tem que ir ao hospital e que na última semana eles passaram por um problema de saúde assustador

qui, 06/04/2023 - 09:10
Reprodução/Instagram A atriz Lea Michele e o filho de dois anos Reprodução/Instagram

Lea Michele, que ficou bastante conhecida por ser a Rachel em Glee, decidiu ir até as suas redes sociais para fazer um desabafo. Pois é, a cantora revelou que seu filho Ever, de apenas dois anos de idade, foi internado novamente.

A artista deixou bem claro que essa não é a primeira vez que o pequeno tem que ir ao hospital e que na última semana eles passaram por um problema de saúde assustador. Nos Stories, Lea Michele começou o desabafo dizendo: "Hoje foi um dia difícil. Como pais, temos que ser fortes pelos nossos filhos. Mas as vezes você só quer desabar e chorar".

E ela continuou dando mais detalhes do problema que vem passando.

"Esses tempos difíceis mostram o que realmente importe e é importante na vida, e o quanto devemos ser gratos. Tem sido difícil dizer o mínimo, mas nosso garoto é um campeão e vai ficar bem. Mas ainda dói!", disse.

E finalizando as publicações dos Stories sobre o assunto, Lea Michele apareceu segurando a criança no colo e dizendo que vai dar tudo certo.

COMENTÁRIOS dos leitores