Homem alega ser filho legítimo de Gugu Liberato
Ricardo Rocha entrou na Justiça com uma ação de investigação de paternidade ‘post mortem’ (após a morte) para ser reconhecido como filho do apresentador
Um comerciante de São Paulo de 49 anos, chamado Ricardo Rocha, alega ser filho legítimo de Gugu Liberato. O homem entrou na Justiça com uma ação de investigação de paternidade ‘post mortem’ em busca do reconhecimento da filiação. Ele seria fruto de um relacionamento que o apresentador teve na década de 1970.
De acordo com o colunista Leo Dias, Ricardo alega ser filho de um namoro que Gugu teria vivido com sua mãe, Otacília, em 1973. À época, o apresentador - que trabalhava em uma imobiliária -, tinha apenas 14 anos de idade.
Otacília teria descoberto a gravidez no início do ano seguinte, em 1974, e procurado Augusto Liberato para contar a novidade. No entanto, Gugu não foi encontrado por ela. Ricardo Rocha nasceu em outubro daquele ano e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. Já na década de 1980, quando o apresentador começou a fazer sucesso, a mulher contou ao filho que ele seria seu verdadeiro pai, mas Ricardo preferiu não ir atrás da confirmação da paternidade tendo feito isso apenas agora, após a abertura do inventário de Augusto Liberato.