Vem aí! SBT revela quando reprise de Rebelde vai ao ar

Rebelde fez grande sucesso nos anos 2000 ao mostrar a rotina de seis adolescentes que decidem montar uma banda

qua, 17/05/2023 - 13:07
Reprodução Preparem as gravatas Reprodução

Finalmente temos a data para voltarmos ao Elite Way School! Já tirem os uniformes dos armários que o SBT confirmou o mês que a novela mexicana Rebelde será reprisada nas telinhas.

Durante a transmissão de futebol na última terça-feira, dia 16, a emissora anunciou que Roberta Pardo, Diego Bustamante, Mia Colucci, Miguel Arango, Lupita Fernández e Giovanni Méndez vão fazer a alegria dos fãs a partir do mês de junho.

Contudo, a data exata e o horário ainda seguem guardados a sete chaves.

Rebelde fez grande sucesso nos anos 2000 ao mostrar a rotina de seis adolescentes que decidem montar uma banda enquanto enfrentam os perrengues de viverem em um internato. A trama caiu tanto no gosto do publico que o grupo RBD saiu das telinhas e fez turnês mundiais, além de venderem milhões de disco.

A novela acabou em 2006, e, dois anos depois, a banda anunciou o rompimento para os integrantes seguiram caminhos separados. Mas, por conta da legião de fãs que esperavam o comeback, em 2023, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann anunciaram o retorno aos palcos. E a banda vai passar pelo Brasil em novembro.

COMENTÁRIOS dos leitores