Amanda nega rumores de namoro com Cara de Sapato

Campeã do BBB 23 falou sobre seu atual status de relacionamento durante entrevista

dom, 28/05/2023 - 11:55
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Amanda Meirelles, a campeã do BBB 23, desapontou os fãs ao falar sobre seu atual status de relacionamento. A médica desmentiu os rumores de namoro com Cara de Sapato, o lutador que também esteve confinado na edição deste ano do reality. Segundo Amanda, eles continuam sendo apenas “grandes amigos”.

A atual campeã do BBB falou sobre o assunto antes de entrar no São Paulo Fashion Week para conferir os desfiles. Em entrevista ao GShow, ela esclareceu os boatos e rumores. "Nós somos amigos, grandes amigos. Mantemos o mesmo carinho. Nós mantemos a mesma relação que tínhamos na casa. Nossa amizade continua muito forte aqui fora. A gente continua se apoiando nos projetos pessoais. E a gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito", disse. 

Amanda também lamentou decepcionar os fãs que shippam o casal e falou sobre sua relação com as críticas. "A gente não consegue agradar todo mundo, mas estou recebendo tanto carinho, tanto amor, que ainda não consegui ter muito tempo para olhar as mensagens ruins ou as energias que não são positivas. Estou recebendo muito carinho,então isso acaba sobressaindo mais do que a parte ruim dos haters."

COMENTÁRIOS dos leitores