Aos 47 anos, Sia revela diagnóstico de autismo

Cantora disse que passou a se enxergar de forma diferente

por Paulo Uchôa ter, 30/05/2023 - 14:27
Reprodução/Instagram/@siamusic Sia Reprodução/Instagram/@siamusic

Sia surpreendeu os fãs ao revelar um detalhe íntimo. Durante o Rob Has a Podcast, a cantora de 47 anos afirmou ter sido diagnosticada com autismo. A cantora explicou que está no espectro e em recuperação, mas que passou a enxergar tudo de forma diferente. "Por 45 anos, eu pensei… 'Tenho que colocar meu traje humano'. E somente nos últimos dois anos eu me tornei totalmente, totalmente eu mesmo" disse.

Ainda no bate-papo, a artista australiana declarou: "Ninguém jamais poderá conhecê-lo e amá-lo quando você estiver cheio de segredos e vivendo com vergonha. E quando finalmente nos sentamos em uma sala cheia de estranhos e contamos a eles nossos segredos mais profundos, sombrios e vergonhosos, e todo mundo ri junto com a gente, não nos sentimos como pedaços de lixo pela primeira vez em nossas vidas".

A estrela internacional é conhecida por colecionar hits memoráveis. Ela reúne no currículo clássicos como Chandelier, Elastic Heart, One Million Bullets e Unstoppable, além de parcerias com os astros Kendrick Lamar, Sean Paul e David Guetta.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores