Em Terra e Paixão, Aline é acusada de matar amiga

Fazendeira é apontada como responsável pela morte de Isabel

por Paulo Uchôa ter, 30/05/2023 - 15:12
Reprodução/TV Globo Aline (Barbara Reis) Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Terra e Paixão serão recheados de drama e injustiça. Na última segunda-feira (29), a novela mostrou a chegada tensa de Isabel (Yasmin Gomlevsky). Amiga de Aline (Barbara Reis), a jornalista chegou em Nova Primavera com o intuito de colocar Antônio La Selva (Tony Ramos) contra a parede.

A repórter chegou a oferecer um valor para acabar com uma carta em que contém acusações de Aline contra o empresário, por conta da morte de Samuel. Depois que a oferta é revelada, Antônio vai armar para cima da moça. Isabel não vai ficar com a carta e tampouco receber o dinheiro, já que ela vai ser morta por ordem do vilão. Com isso, Aline vai ser acusada de ter assassinado a amiga.

Na delegacia, a viúva de Samuel negará tudo. "Ela pode ter vindo negociar a carta, conseguir um dinheiro com o que ela sabia", dirá a fazendeira. Tentando explicar a situação para o delegado Marino (Leandro Lima), a dona das terras vermelhas vai embarcar em uma tremenda polêmica.

O irmão de Isabel não vai curtir saber que a jornalista está sendo vista como ambiciosa. Invadindo a sala do depoimento, o rapaz irá dizer: "Não admito. Tá acusando minha irmã. Isabel não era uma chantagista como está fazendo parecer. Foi a Aline quem matou a Isabel. Foi você que matou a minha irmã". As emoções escritas por Walcyr Carrasco prometem agitar a trama ao longo da semana.

COMENTÁRIOS dos leitores