Ex-Hermes e Renato está internado após AVC

Acidente causou um coágulo na cabeça do ator Gil Brother

por Paulo Uchôa ter, 30/05/2023 - 18:35
Reprodução/YouTube Gil Brother Reprodução/YouTube

O ator Gil Brother está hospitalizado em uma unidade pública de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ele foi internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Conhecido também como Away, o humorista deu entrada no hospital no último dia 23. De acordo com Pety Gateal, amigo do sobrinho de Gil, o quadro clínico é delicado.

"A gente sabe que o Gil pode se recuperar como pode infelizmente não ter melhora. O artista precisa de uma coisa: apoio. Então a gente tá buscando força da imprensa, pois nenhuma pessoa da mídia o visitou. Talvez não estejam nem sabendo. Muita gente não sabe que o Gil está tendo o apoio apenas do sobrinho, o William", disse o ator, segundo informações do site NaTelinha.

Pety reforçou que o ex-integrante do humorístico Hermes e Renato (MTV Brasil) pode sofrer sequelas: "O AVC causou um coágulo na cabeça dele e há um risco muito grande dele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado. E a cirurgia ainda não foi feita por causa da idade do Gil, que é um fator de risco". Visando a recuperação de Gil Brother, uma vaquinha foi criada para ajudar no tratamento. As doações podem ser feitas através de PIX.

COMENTÁRIOS dos leitores