Tadeu Schmidt celebra 25 anos de casamento: 'felicidade'

Apresentador homenageou Ana Christina no Instagram

por Paulo Uchôa ter, 30/05/2023 - 19:03
Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt Tadeu Schmidt e Ana Christina estão casados há 25 anos Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt usou o Instagram para fazer uma postagem especial. Nesta terça-feira (30), na rede social, o apresentador do Big Brother Brasil celebrou com os seguidores o aniversário de casamento com Ana Christina. O jornalista surpreendeu a esposa com uma declaração romântica. "Bodas de prata! Vinte e cinco anos de união", começou ele.

"Quanta história a gente já viveu… Quantos momentos difíceis a gente superou… Quantos momentos maravilhosos a gente aproveitou… sempre juntos! Sempre com a certeza de que um está ao lado do outro pra udo! Pros maiores desafios, pras maiores loucuras e até pras maiores bobeiras - como vestir roupa igual pra celebrar o aniversário de casamento. Sempre com aquela vontade incessante de estar perto um do outro", emendou.

Posando com a amada em Chigago, nos Estados Unidos, ele disparou: "Que felicidade olhar pra trás e ter a certeza de que a pessoa que passou mais tempo ao meu lado é a pessoa mais incrível que já conheci. Que felicidade olhar pra frente e ter a certeza de que é com você que eu quero ficar todos os meus dias. Obrigado por ser a parceira da minha vida! Minha 'TUDA'! Te amo! Viva o 30 de maio!".

A publicação de Tadeu reuniu comentários de diversos internautas e de algumas famosas como Dani Calabresa e Glenda Kozlowski.

COMENTÁRIOS dos leitores